Imprensavoltar

Notícias

21/12/2017
Geral
Presidente da BSBIOS é homenageado pela Câmara de Vereadores de Passo Fundo

GRAO MERITO FAGUNDES DOS REIS Erasmo recebeu o título Grão Mérito Fagundes dos Reis

 

Na noite da última terça-feira (19), o presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, recebeu o título Grão Mérito Fagundes dos Reis. A solenidade foi proposta pela Mesa Diretora, da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. A distinção, instituída por Lei, é conferida a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento de Passo Fundo.

 

Battistella declarou que é uma honra e uma satisfação receber uma homenagem da Câmara de Vereadores. “Estou aqui pela segunda vez recebendo uma distinção dessa Casa, a primeira ocorreu em 2013 quando recebi o título de cidadão honorário de Passo Fundo. Esse reconhecimento de hoje me deixa muito feliz e grato e, aumenta ainda mais a responsabilidade com a continuidade o trabalho realizado,” agradeceu o empresário compartilhando a distinção recebida com a sua família e equipes de trabalho da BSBIOS e da Lavoro.

 

O presidente da Casa, Patric Cavalcanti, declarou que esta homenagem é uma forma de reconhecer os serviços prestados pelos homenageados, que interferem direta e indiretamente no dia a dia da comunidade, e que possuem a mesmas características do patriarca desta terra que leva o nome da medalha. “A coragem, a persistência e a autoconfiança fazem com que vocês se destaquem no trabalho que executam e tornam esse momento justo. Que vocês continuem produzindo, progredindo, pensando em ações que busquem o desenvolvimento da nossa cidade,” manifestou.

 

Além do presidente da BSBIOS, também receberam a homenagem o procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen, e o presidente da Ong Amor, Milton Serpa Menezes. O prefeito, Luciano Azevedo, e o vice-prefeito, João Pedro Nunes, também participaram da sessão solene.

divulgue

Imagens

Vídeos

Áudios

Documentos