Imprensavoltar

Notícias

12/01/2018
Comunidade
BSBIOS patrocinará Esporte Clube Passo Fundo em 2018

Apresentação do grupo de jogadores e o início da pré-temporada será realizada na próxima segunda-feira

EC PASSO FUNDO 2018_001 Na tarde dessa quinta-feira (11), nas dependências da BSBIOS, foi assinado contrato de patrocínio com o Esporte Clube Passo Fundo. A empresa estará presente nas mangas das camisas dos jogadores. O documento foi assinado entre o presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella e o presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Evandro Zambonato. Também estiveram presentes ao ato o vice-presidente Marcelo Zeni e o diretor Financeiro Ronaldo Mognon, ainda o diretor Administrativo e Financeiro da BSBIOS Eduardo Kisek e o diretor Industrial Ezio Slongo.

Battistella destacou que a BSBIOS está retomando a parceria com o Clube, que havia sido desenvolvida de 2010 à 2014. “Passamos um tempo afastado e, agora retomamos novamente o apoio. Esperamos contribuir para que o ECPF retorne a série A do Campeonato Gaúcho,” pontuou o empresário que foi apoiado pela direção da empresa ressaltando que as equipes esportivas do município devem estar integradas à comunidade.

Zambonato agradeceu a confiança da empresa no Clube. “Ficamos muito felizes com a retomada do apoio da empresa ao ECPF, isso nos dá um respaldo muito grande com a comunidade e com o meio esportivo,” destacou o presidente ressaltando que o grupo de dirigentes realiza um trabalho sério com uma gestão organizada e com plano de sócios contínuo.

O vice-presidente Zeni afirmou que o envolvimento da comunidade e o empresariado são fundamentais. “Queremos ser uma porta de entrada para o município, que as pessoas conheçam Passo Fundo a partir do ECPF,” pontuou o dirigente.

A apresentação do grupo de jogadores do Esporte Clube Passo Fundo e o início da pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso 2018 será realizada na próxima segunda-feira (15). A equipe será comandada pelo técnico Rodrigo Ferrari. A estreia na Divisão de Acesso acontecerá em 4 de Março, no estádio Vermelhão da Serra, quando enfrentará o Tupi Futebol Clube, de Crissiumal.

O ECPF está no grupo B, ao lado de Tupi FC, União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Ypiranga, Glória e Igrejinha. O grupo A terá Pelotas, Inter SM, Aimoré, Lajeadense, Bagé, Santa Cruz, São Gabriel e Guarani VA.

divulgue

Imagens

Vídeos

Áudios

Documentos